Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

sábado, 29 de maio de 2010

Homem feminino e mulher masculina seduzem mais

Na sedução, adicionar características inerentes ao sexo oposto à sua personalidade é uma estratégia inteligente, já que nós tendemos a valorizar essas características, quando as encontramos em nosso alvo.

As mulheres, admiram nos homens traços essencialmente femininos, como: Sensibilidade, graça e bons cuidados com a aparência. Já os homens, embora não avaliem isso conscientemente, acabam desprezando mulheres femininas demais e suscetíveis aos seus caprichos, sendo mais fortemente seduzidos por aquelas que possuem características masculinas, como: Independência e desapego.

Segundo Freud, a explicação está na libido humana que é essencialmente bissexual e dessa forma, torna comum, a atração (reprimida socialmente) por pessoas do mesmo sexo. O que fortalece e explica o desejo por pessoas com características do sexo oposto em sua personalidade.



Fonte: http://www.iconquista.com.br/blog/index ... uzem-mais/

domingo, 23 de maio de 2010

Eles também se depilam. E elas adoram!

Depilação masculina ganha cada vez mais adeptos. Adriano, David Beckham, Brad Pitt e até Roberto Carlos já se renderam à moda

 



A velha máxima de que o homem de verdade é o homem rústico está totalmentefora de moda. Cada vez mais vaidosos, eles usam usam cremes, pintam o cabelo e - por que não? - se depilam. Adriano, Romário, David Beckham, Brad Pitt eRoberto Carlosestão entre os adeptos da prática, que chegou a zonas inimagináveis para o universo masculino como a virilha e as axilas.
As mulheres, por sua vez, são as principais incentivadoras. A maioria dos homens que se depila hoje é levada por elas. Foi o caso de Romário, que aderiu à prática, em abril de 2009, atendendo a um pedido da mulherIsabelle.

"É mais bonito e higiênico. Ele se rendeu e depilou o corpo todo, só deixou a barba. Agora não quer outra coisa", revelou a mulher.



Para a ex- BBB Priscila, um corpo depilado não só é coisa de homem como estimula a libido.
"Gosto muito de homens com o peitoral e as parte íntimas depilados. Nada melhor do que uma área bem limpinha para a gente fazer carinho."




Afoto de Adriano na comemoração do Hexacampeonato do Flamengo totalmente depilado - axila incluídas - trouxe de volta a discussão se depilação era coisa de homem. Famoso por suas conquistas(Dani Bolina, Joana Machado,Cássia Menega e Priscila, para citar só as mais recentes), o jogador está aí para mostrar que o preconceito não tem sentido.
"Sou totalmente a favor. Acho bonito e interessante um homem que se cuida. Ser metrossexual não é nenhum bicho de sete cabeças", defende Priscila.

David Beckham foium dosprimeiros a levantar bandeira. Em uma campanha publicitária para a Armani, em 2007, o jogador apareceu com a virilha depilada. A foto causou polêmica, e a mulher, Victoria Beckmam foi a público dizer que o marido era muito homem. “Tenho orgulho de ter uma boa vida sexual com David. Ele é acima da média e é bem dotado. Dá para ver isto na propaganda. É tudo dele.”
Sem querer, Beckham inaugurou uma moda nos EUA e na Inglaterra, que ficou conhecida por Boyziliam, a versão masculina do Brazillian Wax (virilha cavada). Vários centros de depilação badalados de Londres começaram a oferecer o serviço.
No Brasil,no entanto, onde homensjá se renderam à depilação da barba e do peito, a virilha ainda é tabu.O centro dedepilação Lydia Jordane - que atende celebridades como Victoria Beccham, Uma Thurman, Demi Moore e Sienna Miller-abriu uma filial há dois meses em São Paulo mas até hoje teve apenas um pedido para "limpar" a zona pubiana masculina.
Juliana Jorge, responsável pelo centro que criou uma cera especialmente para o pelo masculino, contou ao EGO que a apesar do pouco tempo de funcionamento, a procura por depilação masculina é cada dia maior.
"Hoje vemos que vários homens raspam o peito e não suportam a barba. E esses homens que detestam pelos e usam gilete acabam experimentando a cera como alternativa para raspar os pelos, já que raspando eles crescem muito mais rápido e podem pinicar."
OPello Menos há 11 anos abriu umafilial na Zona Sul do Riosó para o público masculino e já tem mais de 3 mil clientes cadastrados. SegundoLuana Santos, uma das responsáveis pelo centro, as áreas mais procuradas ainda são a barba,o tórax, o abdomem e ascostas.
EGO