Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

sábado, 31 de outubro de 2009

DICAS PARA ESQUENTAR A VIDA SEXUAL

Ao dizer o "sim" no altar, o casal consuma uma vida em conjunto. O "felizes para sempre", porém, pode encontrar seus percalços com o passar do tempo. Especialistas reforçam a necessidade de cada um manter seu espaço, mas também deixam claro que é imprescindível buscar objetivos a dois. E o diálogo franco é a saída para realizar os pequenos ajustes na relação, inclusive, no âmbito sexual. "Quando o sexo não vai bem, a primeira coisa a fazer é ter uma conversa para falar das insatisfações e propor um acordo para melhorar", afirma a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

O descompasso entre quatro paredes é apontado como a principal causa do término de relacionamentos. Os dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2006, dão conta de que houve um aumento de 7,7% nos divórcios em relação ao ano anterior. E esse acréscimo denota uma mudança no comportamento feminino nas últimas décadas. Um estudo do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) mostrou que os divórcios subiram mais de cinco vezes desde 1980. A causa apontada é a influência das novelas da Rede Globo, já que as transmissões da emissora foram expandidas para 98% dos municípios do País na década de 1990.

Com tantos relacionamentos fracassados, a rotina sexual acaba se transformando num fantasma que ronda a cabeça das mulheres. Reinventar a intimidade é o primeiro passo de uma relação saudável e duradoura. "Sexo tem que ser uma brincadeira gostosa", afirma a personal sex trainer Fátima Moura. "Se o casal estiver sempre recriando o básico, a rotina acaba virando novidade", diz Fátima.

Mas o ritmo de vida agitado exige, muitas vezes, horas extras no trabalho, além dos cuidados com os filhos e com a casa. As mulheres acabam, então, deixando de lado os momentos para curtir a sós com o parceiro. Esse é um comportamento que deve ser banido da vida a dois. "É preciso reservar tempo para o casal", fala a psicóloga e terapeuta de casal Marina Vasconcellos. "Eles não devem deixar de existir como marido, esposa e amante para priorizar os filhos", afirma a especialista.

Portanto, ao menos uma vez por semana, vale deixar os filhos com uma pessoa de confiança para namorar. "Transar em diferentes lugares da casa esquenta a relação", diz Carla Cecarello.

A personal sex trainer, por sua vez, aconselha provocar os sentidos do parceiro. "A mulher deve preparar o ambiente para o sexo com perfumes, vinho, música e finalizar com uma massagem erótica." Já Marina Vasconcellos acredita que criar um clima gostoso é o primeiro passo para uma transa de sucesso. "No meio do dia, mandar mensagens carinhosas por SMS ou email, por exemplo, são estimulantes. À noite, o casal pode sair para dançar ou ir a um show porque o retorno para casa terá um ambiente harmonioso e propício para o sexo", acredita Marina.



Quem busca aventura e quer inovar na cama, ainda pode procurar brinquedinhos eróticos. Mas a atenção na escolha é algo relevante.  Existe uma gama de produtos, como géis, estimuladores de clitóris e esponjas vibratórias para o banho, penis de borracha, cintas com penis. Quem sabe pode até rolar uma inversão de papéis, onde a mulher pode descobrir novas experiências e o homem também.





papéis
Se há um consenso de que a vida sexual não tem lá mais aquele clima ardente, é importante buscar alternativas para retomar o fogo de outrora. Para isso, os especialistas listaram 10 dicas incendiárias. Confira:

1. Deixar os filhos com alguém para ter a casa só para os dois e namorar à vontade. Explore todos os cômodos da casa para fazer sexo, a cama deve ser a última opção;




2. Deixar a vergonha de lado e conversar sobre sexo com mais frequência; Diga suas fantasias por mais doidas que sejam e procurem realiza-las. Pois é uma ótima maneira de esquentar uma transa.





3. Cuidar do corpo, pois se a mulher está feliz consigo, ela se sente segura e poderosa para ousar na cama;




4. Buscar informações e novidades para apimentar a transa. Pode ser um livro erótico para ser lido a dois ou filme para servir de inspiração; Procurem inovar, com algo novo.



 



5. Varie as posições sexuais. O papai-e-mamãe é infalível, mas experimentar outras pode trazer um prazer jamais sentido até então; Busque conhecer o sexo anal, pois proporciona  um tesão muito grande quando feito bem gostoso.

6. O orgasmo não deve ser visto como objetivo final. Curta o corpo do parceiro, toque-o, massagei-o. O clímax vai chegar e será nada mais do que a consequência das preliminares;

7. Técnicas novas surpreendem o parceiro.  O pompoarismo colabora com a conscientização corporal, o striptease provoca o parceiro por meio da visão e a massagem erótica estimula as zonas erógenas; Uma  dica interessante  é  explorar o corpo do parceiro, podem brincar no chuveiro fazendo depilação  um ao outro. Pois quanto mais lisinho o corpo, mais gostoso é. Depilem-se por inteiros e com um creme de sorvete, divertam-se.





8. Mostrar a ele como gosta de ser tocada. O parceiro não tem a obrigação de saber o que dá mais prazer à mulher. Guie-o;  Também não esqueça de explorar o corpo masculino,  e descubra o seu ponto G.

9. Surpreender o homem é sempre excitante para ele. Espere-o em casa com uma bela maquiagem, roupa sexy e jantar a luz de velas. A cama será o destino final;10. Acrescente diversão ao sexo. Busque brinquedinhos eróticos, como géis que esquentam ou esfriam, estimuladores de clitóris ou esponjas vibratórias para o banho a dois. Fatasie bastante, pois é uma ótima maneira de esquentar o sexo. Experimente o proibido, pois não é pecado entre 4 paredes com quem ama.
Uma ótima opção de fantasia é o crossdresser.


Fotos Gostosas para esquentar a NOITE





 
 
 

 
 

 

  

 



      



 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 


 
UMA FOTO MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA!! 


Gozadas gostosas

Tem coisa mais gostosa que aquela gozada?? Tanto para homens quanto para mulheres. O momento do orgasmo é o prazer total. Mais gostoso ainda é o homem poder gozar na boquinha de sua companheira. Existem muitas mulheres que gostam de sentir o gostinho do semem. Outras são mais relutantes. Mas é tudo falta de costume, pois porque não tentar numa transa fazer uma agrado para o parceiro, para leva-lo a loucura!!!

Pois bém tentem e comentem como foi sentir o gostinho do prazer!!


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sequência de Fetiches para serem realizados! Para sair da Papai e Mamãe!!

Naquele final de semana gostoso, depois de umas e outras taças de vinho, porque não praticar os desejos abaixo??

   Fisting: É a introdução de da mão na vagina ou anús. Pode proporcionar ótimos estimulos para a mulher. Pode ser praticado em homens também.


 

 
Crossdresser : Os crossdressers são pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), , pode ser extremamente prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher, pois tras desinibição do casal e maior cumplicidade. É uma forma de extravasar e sair da rotina sexual. O homem não é considerado de forma alguma homosexual por praticar crossdresser com sua companheira.
Realmente um dos fetiches mais prazerosos com certeza. Recomendo aos casais mais saidinhos que com certeza vai sempre querer repetir a dose!

 

 



Pratiquem pelo menos uma vez, conforme as ilustrações e depois comentem!!!Tem coisa mais tesuda que isto??

Podolatria: é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. Já em Portugal não é incomum o uso do termo podófilo. Deve-se ter cuidado para não confundir o termo com outro muito parecido, mas de sentido completamente diverso: pedofilia, atração por crianças. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.

 O Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.

Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).

O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.



Fantasias de colegiais entre outras podem ser um ótimo combustivel para sair da rotina sexual, portanto usem a criatividade e divirtam-se. O crossdresser já comentado nesta sequência, também é uma ótima fantasia!!

 

Cunete: Pode ser realizado tanto nele quanto nela, para dar uma esquentadinha nas preliminar.

 



Depilação Total:  Antigamente somente as mulheres tinham este privilégio, mas agora homens estão cada vez mais adeptos e as esposas agradecem. Pois não tem coisa pior do que aqueles pentelhos na hora H. Portanto abaixo aos pelos!! Pelo zero..Tanto para elas quanto para eles!! Ai vai uma dica, quando estiverem nas preliminares, porque não depilar um ao outro?? Tem coisa mais tesuda, todo mundo lisinho!!! Vai ser uma delicia com aquele leitinho condensado ou sorvete!! Boa sorte e depois me falem!



 
 


O strap-on dildo (mais conhecido no Brasil por "cintaralho") é um brinquedo erótico, geralmente um pênis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça o papel do  homem numa relação sexual entre duas pessoas do sexo feminino, ou mesmo entre sexos diferentes. Geralmente também possui uma saliência que penetra na vagina e/ou massageia o clítoris da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto. A medida que a mulher que o usa vai tendo prazer, este brinquedo pode libertar líquidos vaginais, para simular o esperma libertado pelo pénis. Sendo assim, também pode ser usado na masturbação feminina.
È muito bom para casais mais experientes que já possuam uma boa sintonia. Pode proporcionar um tesão incrivel para o homem, pois o ponto G masculino se encontra na prostata, proporcionando um tesão muito grande no homem. Recomendo a todos os casais. Com certeza irão gostar e não tem nada haver com homosexualismo.
Experimentem com o crossdresser que ficará ainda mais quente!!
Depois me contem!