Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

sexta-feira, 26 de março de 2010

90% das mulheres topam novidades na cama

O time dos homens teve uma notícia libertadora ao descobrir que não só eles, mas também as mulheres, gostariam de colocar suas taras na cama em prática. Quando a MEN’S HEALTH realizou uma pesquisa com mais de mil leitoras da revista NOVA, os rapazes aprenderam que as mulheres estão todas esperando uma proposta deles para alguns desvios da norma.






A estatística predileta deles: mais de 90% das mulheres não descartam essa proposta, 58% topariam experimentar alguma tara e 34% admitem ficar excitadas com a possibilidade, se receberem uma proposta do parceiro.

A revista MEN’S HEALTH traz um guia divertido com práticas para iniciar nos prazeres mais básicos da tara.

4 comentários:

  1. Pena que meu marido nunca me faz uma proposta....Achei o máximo este Post, se ele fizesse uma proposta ousada com certeza aceitaria! Nem que fosse para experimentar uma vez...Sorte de quem tem um marido ousado rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Meu marido até que é um pouquinho ousado, mas poderia ser mais...Esses homens rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos...me deu um tesão! Acredito de entre 4 paredes vale td mesmo....Só tem a esquentar a transa!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre busco levar novidades para a cama. Este blog me enche de fantasias..Parabéns!

    ResponderExcluir