Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apimentando a relação

Apimentando a relação
Quando a relação esfria ou quando os problemas são muitos entre o casal, o ideal é apimentar a relação, deixar os problemas de fora, e fazer a relação esquentar entre quatro paredes. Se sentirem que a relação necessita de algo para tornar o sexo melhor, a melhor forma é com pequenos gestos, que os vão deixar loucos de desejo. Porém quais são as melhores formas de se apimentar uma relação? Tomar banhos juntos e dormirem completamente nus pode ajudar a aumentar a intimidade e cumplicidade do casal, nada melhor que um toque acidental aqui e ali. Os pijamas e roupas velhas tiram o desejo de qualquer pessoa. Orgulhe-se do seu corpo e faça dele a sua arma de sedução.
Os primeiros tempos de namoro são os melhores, os beijos, os abraços. Reviva os tempos de namoro, vá ao cinema e sentem-se na última fila e aproveitem para namorar. Namore no carro, às escondidas como se fossem dois adolescentes à descoberta do corpo um do outro. O beijo na boca aumenta o grau de afetividade entre vocês, não vai dispensar, não! Ele é um termômetro da intimidade.
Você pode, por exemplo, surpreender o seu parceiro ou parceira com uma lingerie, ou então com um jantar a dois, com comidas calientes e música, vinho também ajuda nessa hora. E, ao contrário do que muitos dizem, um filme erótico a dois é muito bom. Além disso, você pode apimentar a relação fazendo sexo em lugares inusitados, a escada do prédio durante a madrugada, o elevador, o bosque que tem perto da sua casa, na cozinha, em todos os lugares em que você e ele sabem que será muito bom.
Tirar o foco do orgasmo, que pode durar apenas alguns segundos. Seu prazer não pode se limitar a esse tempinho apenas. Uma boa relação sexual começa muito antes de vocês tirarem a roupa. As preliminares são extremamente importantes e a imaginação pode preparar o terreno para o que venha a acontecer mais tarde. Falar coisas que pretende fazer com o parceiro ou parceira no ouvido provavelmente vai deixá-lo (a) curioso e excitado com a expectativa dos acontecimentos.
Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop – na verdade, pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo. Eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar. Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo.
Mas, se além disso você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Lembrem que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a sua opinião. Visitem uma butique sensual, mas vá devagar porque nem todos têm a mesma cabeça aberta sobre tudo, afinal de contas uma boa relação começa com uma boa conversa, pois nem todos gostam de uma surpresa inusitada e totalmente fora da rotina do casal.
Então, não importa se é uma massagem, uma nova posição, uma fantasia ou até um local inusitado, se fizer bem para os dois, vale arriscar – e temperar de um jeitinho fácil a receita antiga que você achou que sabia de cor porque nada do que é bom não possa ficar melhor e também nada do que já foi bom não significa que não pode ser resgatado.

Thiago Daniel Vecenâncio
Psicólogo e Terapeuta de Casais
F: 19 – 3254 1530

Nenhum comentário:

Postar um comentário