Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A primeira vez de uma crossdresser como menina é algo especial, guardando algumas semelhanças com a primeira vez de uma menina biológica. Óbvio que nem toda cd tem as mesmas percepções minhas, assim como nem todas as meninas as compartilham entre si; se generalizo, é em boa intenção. É por acreditar que, para aquelas cds que têm algum desejo por homens, a primeira vez com um as marca de alguma maneira.
É um momento para descobrir, experimentar, o que gera tensão e expectativa, e, assim como para as garotas, estar sozinha com um homem traz as preocupações geralmente bobas sobre a própria aparência, sobre o que ele vai pensar a seu respeito, etc. Mas para uma cd, há algo mais: é a primeira oportunidade de se sentir mulher em um nível mais elevado, mais próximo do real, ainda que seja parcial ou totalmente ilusório (uma vez que se saiba se tratar de uma cd); a bem da verdade, a realidade não é fator preponderante. Trata-se de uma realização íntima, de, em certo sentido, sentir o prazer feminino, independentemente de quão verdadeira seja a imagem feminilizada do até então homem, feito cd, feito mulher.
Creio ser uma sensação de que não compartilhem as mulheres genéticas pelo fato de que elas já se realizam como mulheres no cotidiano, nos pequenos atos e ações sociais. Essa realização, ao menos para a maioria das cds, não existe, ou é restrita. Sendo assim, a primeira vez de uma cd talvez tenha importância comparável à de uma menina cuja educação tenha sido bastante conservadora: uma experiência que vai contra a norma social — num caso, a condição de gênero, noutro, religião ou moral restritivas –, adicionando-se a isso, para as cds, a vontade de ter todo o cotidiano das meninas genéticas ”concentrado” em só momento. Talvez seja muita coisa, mas creio ser algo do tipo que se passa pela cabeça de uma cd com vontade de ter sua primeira relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário