Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dicas para mulheres chegarem ao orgasmo

O orgasmo feminino de uns tempos para cá se tornou a bola da vez. Apesar de dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde e do Hospital Pérola Byington em São Paulo afirmarem que uma em cada cinco mulheres não chega ao orgasmo, todo mundo quer saber detalhes e mais detalhes sobre ele, ou melhor, quer saber maneiras de desvendá-lo. Para isso, a sexóloga Inês Cavalieri, do Instituto para a Saúde Sexual, ajudou a preparar dez dicas para atingir o orgasmo. Confira abaixo:


1. Autoconhecimento é tudo - Você já deve ter ouvido diversas vezes que conhecer o próprio corpo é a maneira mais fácil de chegar ao orgasmo. E de fato é. Durante o sexo, é mais fácil o orgasmo ser atingido com o estímulo direto do clitóris do que na penetração. "Quando a mulher se masturba e conhece os pontos que lhe dão mais prazer, consegue ter mais confiança em si mesma. Consequentemente sabe orientar o parceiro a tocá-la da forma que ela mais gosta", disse a sexóloga. Dessa maneira é mais fácil ficar relaxada e curtir a relação como um todo.

2. Vibradores e brinquedinhos - Sim, invista nesses acessórios. Ao contrário do que se pensa, eles não servem apenas para a penetração. Alguns modelos ajudam as mulheres a se descobrir e se autoestimular. Existem diversos tipos de vibradores e brinquedinhos eróticos que estimulam as regiões de prazer e ajudam a chegar lá.

3. Imagine muita bobagem - Deixe a sua imaginação ir além. Pense em sexo: nas coisas que você já fez, naquilo que está louca para experimentar ou acha que nunca teria atrevimento suficiente para realizar. Fantasiar as vontades e desejos aumenta a excitação do corpo e deixa a mulher predisposta para o orgasmo.
Além de imaginar, porque não agir? Derrepente soltar uma lado bi? Peça ao namorado ou maridão para fazer um crossdressing. Onde ele se veste de mulher. Peça para se caracterizar da maneira mais sexy possivel, com fio dental, salto alto, brincos e tudo que tiver direito...ah vale uma boa depilação. Com certeza voce chegara ao orgarmos com tanta novidade. Boa sorte!




 

4. Posições poderosas - Há certas posições que podem dar uma ajudinha na hora de atingir o orgasmo. De acordo com a sexóloga, muitas mulheres afirmam que quando ficam por cima de seus parceiros é mais favorável para se excitar. Essa posição causa maior estímulo, pois permite uma penetração mais profunda e possibilita que o púbis do parceiro friccione diretamente o clitóris, além disso, a mulher tem o controle sobre a velocidade e profundidade da penetração. Porém, vale lembrar que o mais interessante é experimentar diversas posições até encontrar aquela que dê mais prazer.






5. Querer é poder - "Algumas mulheres afirmam categoricamente: 'eu não consigo ter orgasmo.' Com isso elas criam uma espécie de bloqueio e fica mais difícil de conseguir relaxar. Então, eu sempre digo 'permita-se' a ter essas sensações, busque elas. É a melhor maneira de curtir o momento sexual, seja na relação com outra pessoa, ou na própria masturbação."

6. Mande embora as distrações - Não se concentre em qualquer coisa que desvie sua atenção do que está rolando na cama com o parceiro. Nada de pensar no que vai fazer depois, nas obrigações, no trabalho do dia seguinte. As distrações são um forte sabotador do clímax e impedem que você se concentre por inteiro nas sensações eróticas.

7. Preliminares - Isso sempre vale a pena reforçar diversas vezes. As preliminares são imprescindíveis para uma boa relação, elas preparam o corpo para desfrutar os prazeres sexuais e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento. A "regrinha" é simples: quanto mais carícias o homem faz na mulher, seja apenas com o beijo ou com toques nas regiões genitais, mais fácil fica delas se excitarem e chegarem ao orgasmo.





 


8. Filmes eróticos - Esse não é um recurso apenas para os homens. "Muitas mulheres ficam excitadas assistindo a filmes eróticos. Para as mulheres mais ousadas, ou que querem experimentar, vale a pena tentar esse recurso. Ele mexe bastante com a imaginação, e isso é fundamental."

9. Sexo oral - Algumas mulheres afirmam que só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral. De fato, essa é uma técnica poderosíssima porque estimula diretamente o clitóris, explica a sexóloga.



10. Sintonizando - Um clichê que todas as mulheres estão cansadas de ouvir, mas que é preciso estar atenta, é perceber em que sintonia está o relacionamento com seu parceiro. A sexóloga afirma que para atingir o orgasmo é preciso que o casal esteja em harmonia, e um dos meios práticos para que isso que seja possível é a comunicação. "É preciso falar sobre sexo, aquilo que gosta, o que não gosta, as fantasias e desejos. Claro que isso não precisa ser durante a relação sexual, mas sim em um 'papinho' fora da cama".

Um comentário:

  1. Delicia..Não existe coisa melhor que poder realizar as fantasias. Adorei as fotos são um tesão.

    ResponderExcluir