Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

domingo, 1 de novembro de 2009

Pesquisa Reuno Unido!

PESQUISA REINO UNIDO: 

Uma recente pesquisa feita no Reino Unido descobriu que as mulheres sexualmente saudáveis são mais enérgicas, podem pensar com mais clareza e estão mais propensas a ter sucesso no trabalho. Isso mesmo. O orgasmo é a chave do bom desempenho profissional da mulherada.

Por outro lado, as que não conseguem sentir prazer acabam ficando mais vulneráveis e temerosas e, como consequência, abaixo do desempenho no trabalho.

Uma dica para as brasileiras é que no Reino Unido os casais estão mais abertos a encarar as fantasias e fetiches do casal, proporcionando assim uma relação mais apimentada sem aquele desgaste da rotina sexual.

Conforme a psicologa sexual Nivea Shimaze devemos desfrutar das fantasias e fetiches com o parceiro e sempre buscar novidade para incrementar a relação sexual. Entre 4 paredes não existe certo e errado!!
O ideal é inovar, fazer coisas diferentes, pois assim sempre existe um friosinho na barriga!

É aquela coisa, um dia destes você pega o maridão ou namorado peludão, enjoada de ter que engolir pentelhos..rsrsrs  e derrepente resolve esquentar uma noite............ Toma várias junto com ele e quando estão mais altinhos sugere uma noite diferente e inesquecivel..........depila todo o corpo dele, pega sua calcinha e um salto alto e manda ele vestir......NOSSA!!!!...imagina o que pode render uma noite destas.........use a imaginação, ou melhor experimente !!!!!!!!!!!!!!






 

 

Um comentário:

  1. Puts que tesão! Gostei, pena que nem todos tem mente aberta para curtir umas taras destas. Parabéns!

    ResponderExcluir