Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FETICHES SEXUAIS PARA CASAIS




A monotonia pode ditar o fim de um relacionamento, o casal deve manter a chama acesa . A maneira mais eficaz é inovar, não ter medo de experimentar. Por isso casais, não tenham medo de experimentar coisas novas. È o melhor jeito de  evitar que seu marido vá procurar novidades na rua. O casal deve partilhar fetiches e desejos e juntos experimentar um mundo novo de prazer. Se o seu marido é ousado com certeza topara qualquer destes desejos. Deixamos aqui alguns dos fetiches preferidos:

Crossdressing ( troca de roupa)

Como o nome indica consiste na troca de roupa pela casal, numa fase mais profunda o casal pode mesmo assimilar gestos e comportamentos do sexo oposto. É muito recomendado para casais que estão com a chama apagada. É um metodo eficaz para acender a chama do casal. Parece um fetiche estranho, mas proporciona prazeres indiscritiveis. Com certeza vai acender a chama por muito e muito tempo, pois quem faz uma vez sempre quer repetir a dose. Recomenda-se que o crossdressing seja realizado de maneira bem real. O homem deve se caracterizar ao máximo do sexo oposto. Use e abuse.








Spanking ( palmadas)

Consiste em dar palmadas no parceiro, normalmente estas são dadas nas nádegas. As palmadas podem ser dadas com as mãos, chicotes, réguas, …

Ponyboy

Nesta fantasia o homem transforma-se num pequeno cavalo, que a mulher domina e monta, o homem deve demonstrar obediência e assimilar comportamentos de animal.




Clamp

Consiste na utilização de elásticos e molas que são colocados nos mamilos e nos lábios vaginais, o parceiro deve controlar a intensidade.

Trampling

Ideal para quem gosta de ser pisado, seja com os pés descalços ou com saltos altos.

Não tenha medo de experimentar.

2 comentários: