Obrigada por chegar até aqui!

Se o casal chegou até aqui é porque esta em buscas de aventura, espero que esta página traga novas idéias e apimente a relação do casal!

Abraços e divirtam-se!!

PESQUISAR BLOG

sábado, 21 de novembro de 2009

JOGO PARA CASAIS - É A HORA DE APIMENTAR O SEXO!

JOGO PARA CASAIS -   EXPLORE TODAS AS FORMAS DE FAZER SEXO DE FORMA SAUDÁVEL - DESENVOLVIDO PELA DRA FÁTIMA SILVA.

QUALQUER DÚVIDA -
email : fátima_silva_sexologa@hotmail.com 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTE JOGO É UM MÉTODO SIMPLES PARA APIMENTAR A VIDA SEXUAL DE CASAIS ALÉM DE TRAZER NOVIDADES PARA A CAMA DO CASAL. SÃO NOVIDADES QUE MUITOS CASAIS PRATICAM NO DIA A DIA. REALIZADO ESTUDO DOS FETICHES E FANTASIAS MAIS COMUNS QUE AS VEZES DEIXAM DE SER REALIZADOS POR VERGONHA, FALTA DE INFORMAÇÃO E FALTA DE DIÁLOGO DO CASAL. A INTENSÃO DO JOGO É REALIZAR AS FANTASIAS BRINCANDO.

JOGO DESENVOLVIDO PELA SEXOLOGA E PSICANALISTA DRA.FÁTIMA SILVA. 

EXPLICAÇÃO DO JOGO

Este jogo tem por finalidade melhorar a relação afetiva do casal. Tem por objetivo proporcionar uma melhora na relação sexual de casais que buscam apimentar a relação. O jogo é recomendado para todos casais, desde namorados a casais de terceira idade.


 Busca proporcionar prazeres incríveis e também melhor afinidade entre o casal. Libera fantasias e acrescenta sempre algo novo na relação. Conforme a sexóloga Dra. Fátima Silva, os prazeres devem ser explorados e vividos sempre buscando novidades. Exemplo é quando conhecemos uma pessoa e saímos pela primeira vez para uma relação mais intima. É quando da aquele friozinho na barriga, aquele tesão imenso, tudo isso porque é novidade. Passando o tempo deixa de ser novidade. Mas como resolvermos este problema? É simples, com o jogo para casais, traremos novidades para os casais e aquele friozinho na barriga. Vamos tentar?


Primeiro passo:




Primeiro devemos por em mente que tudo que vamos fazer para obter bons resultados deve ser feito da melhor maneira possível, sempre buscando o melhor, mais realista, fantasiando bastante para atingirmos os objetivos do jogo.




Segundo passo:


Esqueça a vergonha e deixe o preconceito de lado, pois o objetivo do jogo é quebrar alguns tabus com relação ao sexo. Pois o sexo deve ser vivido explorando todos os prazeres. Com isso o casal pode se tornar mais intimo, conhecer melhor o parceiro. Portanto não tenha vergonha de serem ousados e coloquem de lado preconceitos.




Regras do jogo:




Primeiro deve ter em mãos um recipiente, pode ser uma caixinha. Tenha papel e uma caneta. O jogo é para ser jogado por tempo indeterminado. Escreva todos os fetiches/ fantasias e erotismos relacionados abaixo no papel duas vezes. (Todos os fetiches / fantasias estão de forma explicativa para caso tenha alguma duvida de como realizar, pode recorrer as instruções do jogo).


Recorte todas as propostas de desejos relacionados dobre de maneira que não seja possível identificar o que esta descrito e coloque-os na caixinha (caixinha de surpresa). Não pode deixar de colocar nenhum dos fetiches relacionados abaixo!! Com tudo pronto, peça a namorada, noiva ou esposa a retirar um papelzinho da caixinha.


Para ficar mais interessante a noite e mais empolgante para dar aquela expectativa, esperem para descobrir o que esta por vir. Um bom vinho pode ser uma opção para aumentar as expectativas, sem contar que vinho é afrodisíaco.


Depois abram o papel desfrutem do desejo proposto pelo jogo. Façam da melhor forma possível. Após realizado o desejo da caixinha de surpresa descarte o papel que foi retirado.


Numa próxima oportunidade, repitam os passos, realizem a fantasia/ fetiche proposto e descartem o papelzinho.
Será um casal vencedor quando não tiver mais nenhum papelzinho na caixinha de surpresa.


Esperamos que vençam e realizem todos os desejos! Abraços Dra. Fátima Silva





DESEJOS DA CAIXINHA DE SURPRESA – escreva em um papel e coloque na caixinha de surpreza todos os itens abaixo:




SEXO ANAL (ELA)


DUPLA PENETRAÇÃO (ELA)


GOZADA NA BOCA (ELA)


GOZADA NOS PEITOS (ELA)


FISTING (ELA)


MASSAGEM PONTO G (ELE / ELA)


SEXO ORAL (ELE / ELA)


DEPILAÇÃO (ELA)


DEPILAÇÃO (ELE)


SEXO COM LEITE CONDENSADO
OU SORVETE (ELE / ELA)


CINTA LIGA FIO DENTAL (ELA)


CROSSDRESSING (ELE)


FANTASIA DE GAROTA DE PROGRAMA (ELA)


SEXO ORAL 69 COM CUNETE (ELA / ELA)


SADO (ELE / ELA)


BRINCADEIRAS COM TOYS (ELA / ELE)


INVERSÃO PAPEIS (ELE / ELA)


POMPOARISMO (ELA)


SEXO TANTRICO (ELE / ELA)


KAMA SUTRA (ELE / ELA)


SEXO ORAL COM HALLS E GELO



A monotonia pode ditar o fim de um relacionamento, o casal deve manter a chama acesa . A maneira mais eficaz é inovar, não ter medo de experimentar. Por isso casais, não tenham medo de experimentar coisas novas. È o melhor jeito de evitar a separação de um casal. Conforme estudos muitos casais rompem por motivos de traição. Geralmente ocorre pois o conjugue não expõe fantasias e vontades sexuais com seu parceiro(a) e acabam procurando com outra(o) . O casal deve partilhar fetiches e desejos e juntos experimentar um mundo novo de prazer. Sejam ousados e com certeza seu relacionamento será bem melhor. Deixamos aqui alguns dos fetiches preferidos.
Abaixo segue o que é cada fetiche para maior conhecimento. O objetivo do jogo é que explore o máximo de cada fetiche e fantasia de forma bem realística e profissinal.

OBS: NA CAIXINHA DE SURPRESA DEVE ESTAR TODOS OS DESEJOS!! NÃO VALE TIRAR NENHUM DE FORA!! 






SEXO ANAL (ELA)


A região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.


A prática da penetração anal pode envolver, em simultâneo, a estimulação do clítoris (quando o praticante passivo é uma mulher), ou do pénis (quando o praticante passivo é um homem), o que facilitaria o orgasmo.


Muitos entusiastas acabam por atropelar o tempo necessário para o devido relaxamento da musculatura em questão, nomeadamente através de anilingus (também chamado beijo grego ou beijo negro) ou de outra qualquer actividade similar. Quando os cuidados adequados são devidamente atendidos, o prazer do praticante passivo pode ser alcançado, especialmente no homem pro-orgástico até, devido à repetida massagem da próstata através da parede do reto.

LINK VIDEO - SEXO ANAL 







GOZADA NA BOCA (ELA)


Não tem coisa mais gostosa que ela pedir naquele momento de euforia para que ele goze em sua boca. Pois bem fique sabendo que o semem do seu parceiro não faz mal algum, pelo contrário só faz bem. Claro que você não vai fazer com alguém desconhecido, mas com seu namorado ou marido....Hummm. Derrepente você pode até achar meio nojento, mas não tem nada de nojento não, isso só esquenta a relação e quando você acostumar vai querer sempre.


LINK VIDEO - CASAL AMADOR QUE NÃO FALHA NA GOZADINHA!! MUITO BOOOOM







GOZADA NOS PEITOS (ELA)


Uma gozada nos peitos também é algo bastante excitante, portanto fica a sugestão daquela bela gozada no peito.






FISTING (ELA)


Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço no ânus.


Os praticantes desta actividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.


Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal.


Proporciona um prazer imenso, portanto esta é a sugestão para esta noite. Divirtam-se!

LINK VIDEO - CASAL APAIXONADO MUITO FIST!!!! 

LINK VIDEO - OUTRO CASAL - FIST MUITO PROFISSIONAL




MASSAGEM PONTO G (ELE / ELA)


(ELA) Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.


Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.


(ELE) A estimulação da próstata em homens tem sido comparada à estimulação do ponto G nas mulheres. Portanto, a estimulação da próstata pode resultar em orgasmos mais intensos. Alguns homens são capazes de atingir o orgasmo somente com a estimulação prostática.


LINK VIDEO - ELA EXPLORANDO PONTO G DELE - AMADOR








SEXO ORAL (ELE / ELA)


Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus. Pode ser realizado como preliminares antes do acto sexual, assim como o climax de um acto sexual, durante ou depois do acto Sexual. Pode ser por vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da actividade sexual. No sexo oral, pode ou não ser incluída a ingestão ou absorção do sêmen ou a ereção da vagina.


A posição 69 (sessenta e nove) é uma posição de sexo oral onde dois parceiros promovem as estimulação oral mutuamente, os parceiros se posicionam paralelamente, mas em sentidos opostos (com a cabeça em direção ao pé do seu parceiro). O nome desta posição tem como referência a forma gráfica do 6 ser o inverso do 9.


LINK VIDEO - VIDEO AMADOR - O 69 DO JEITO QUE TEM QUE SER FEITO!! DELICIA







DEPILAÇÃO (ELA)


Hoje para ficar linda, claro tem que estar depilada. Um fetiche de muitos homens é ver suas namoradas com a xaninha depilada, bem lisinha. As vezes pode ser com o formato de coração ou um bigodinho somente. Aqui fica a sugestão de depilar tudinho ou deixar só o bigodinho. Para o fetiche de hoje o corpo também tem que estar todo depilado, tudinho. Se não estiver pode correr depilar com ele!

LINK VIDE - ELA DEPILADA SE MASTURBANDO (AMADOR) 









DEPILAÇÃO (ELE)


Aqui o fetiche é mais ousado. Sabe aqueles nadadores lindos e gostosos? Queremos que o namoradinho ou maridão fique como um deles. Hoje é para depilar tudo mesmo, não é para deixar nenhum pelinho....Depois cresce denovo. Então pode pegar as lâminas e ajuda-lo a ficar mais lisinho que você. O prazer que pode proporcionar para o casal é muito bom, pois é diferente e além disso pode até usar um sorvetinho hein?


LINK VIDEO - CASAL AMADOR DEPILADISSIMO





SEXO COM LEITE CONDENSADO OU SORVETE (ELE / ELA)


Hoje é para usar um sorvete ou leite condensado para esquentar a coisa. Claro removam aquele monte de pelos para o fetiche ficar mais gostoso.






CINTA LIGA FIO DENTAL (ELA)


Espartilho ou Corselete é uma peça do vestuário feminino que dispõe de barbatanas metálicas e amarração nas costas. Essa peça tem como objetivo reduzir a cintura e manter o tronco ereto, controlando as formas naturais do corpo e conferindo a ele mais elegância.


Portanto por se tratar de uma peça de fetiche para muitos homens, fica para ser realizado na noite de hoje. Use com um fio dental e sapatos altos e arrase!

LINK VIDEO - ESPOSA DE LINGERIE (AMADOR) 




CROSSDRESSING (ELE)


Um dos fetiches que pode ser o mais gostoso é este. Como o nome indica consiste na troca de roupa pelo casal, numa fase mais profunda o casal pode mesmo assimilar gestos e comportamentos do sexo oposto. É muito recomendado para casais que estão com a chama apagada. É um metodo eficaz para acender a chama do casal. Parece um fetiche estranho, mas proporciona prazeres indescritíveis. Com certeza vai acender a chama por muito e muito tempo, pois quem faz uma vez sempre quer repetir a dose. Recomenda-se que o crossdressing seja realizado de maneira bem real. O homem deve se caracterizar ao Maximo do sexo oposto. Use e abuse.

LINK VIDEO - Namorada delirando com o marido


LINK VIDEO - É ASSIM QUE ELE VAI FICAR - QUE TESÃO !! 


LINK VIDEO - NAMORADA FILMANDO ELE! TESÃO

LINK VIDEO - ESPOSA SAINDO DA ROTINA COM MARIDÃO 
 









FANTASIA DE GAROTA DE PROGRAMA (ELA)


Hoje é dia dela arrasar com uma calcinha fio dental, maquiagem pesada e tudo que uma garota de programa pode ter, inclusive safadeza, portanto se monte da melhor forma possível e enlouqueça-o! Curta a noite!!






SEXO ORAL 69 COM CUNETE (ELA / ELA)


Aqui estão algumas dicas para a mulher fazer um bom sexo oral:


1) É uma chatice para o homem ter que pedir para mulher fazer sexo oral. Surpreenda! Quando estiverem com um bom clima inicie sem ser preciso sequer uma sugestão da parte dele.


2) Demore tempo, perca uns minutos com dele. Oral tem que levar o seu tempo...


3) Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a glande é extremamente sensível.


4) Tente usar mais os lábios. Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. Existem mulheres que não abrem a boca como deve ser ou que movimentam o pênis com os dentes, e assim raspam os dentes constantemente.


5) Há uma série de ingredientes que colaboram para deixar o oral mais interessante. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e depois beba a água. É indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão. O halls preto é demais para os dois. Experimente!


6) Não tenha vergonha! Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens adoram quando a mulher está fazendo o oral a olhar nos olhos dele.


7) Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas nos testículos, o resultado é imediato. Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. Um oral bem feito abrange essa área. Tem muitas terminações nervosas, o que o torna


8) Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.


9) Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas ótimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada! Massageie a próstata dele e também não esqueça de dar uma chupadinha no cusinho dele! Peça para ele chupar seu cuzinho enquanto você chupa o dele e massageia depois a próstata. Ele vai enlouquecer!!


10) A polêmica, engole ou cospe? Que seja o que dê mais prazer aos dois.


Acima de tudo converse com seu parceiro dizendo do que gosta e perceba o que ele gosta.










SADO (ELE / ELA)


A imagem clássica do sadismo é a da dominatriz de máscara e espartilho de couro ou borracha, empunhando um chicote e gritando impropérios. Essa é uma imagem comercial, mais ligada ao fetichismo do que ao sadismo ou ao masoquismo. Sadismo é uma prática, não uma fantasia. Embora se confundam, o que os diferencia é a intenção. Ao fetichista, a indumentária. Ao sadista, a sensação de domínio e/ou de causar sofrimento ao parceiro/parceira.


Fica a sugestão de se caracterizar como tal e amarrar na cama para assim praticar o que quizer!


Boa sorte e muito tesão!






BRINCADEIRAS COM TOYS (ELA / ELE)


No entanto, a empresária Paula, 43 anos, casada há cinco anos, teve que driblar os ciúmes que o segundo marido tinha de um ex-namorado que apresentou-a ao mundo dos vibradores, presenteando-a com alguns. Ela pegou gosto pela coisa. O parceiro atual acabou aderindo à causa, seduzido pelas artimanhas da esposa. Hoje o casal coleciona brinquedinhos: “Temos um plugue em forma de cone que prepara para o sexo anal, bolinhas tailandesas, algemas, luvinhas para dedo – maravilhosas para a masturbação em ambos – e óleos térmicos, que aquecem e esfriam os genitais. Prefiro os que esfriam. Nossa última aquisição é uma capa de látex para o pênis que vibra. Ainda nem testamos... Tem umas bolinhas por dentro, que massageiam o órgão masculino e, de quebra, traz acoplado um estimulador de clitóris. Uau!”


Será que está imaginando o que aconteceria se chegasse em casa com uma comprinha dessas? Você não é a única. Muitas mulheres sentem-se constrangidas com o tema, confirma Cássia Bufolin, proprietária da Rechonchée Lingeries Especiais, em São Paulo, que também vende acessórios eróticos. Na opinião dela, o consumo de sex toys exige algumas preliminares: “A mulher tem que gostar de algo e convencer o marido a experimentar. Ambos precisam de tempo para usar e se adaptar à peça”. Entre os itens de sucesso, estão os modelos que estimulam o clitóris ou prometem chegar ao ponto G e os produtos multiúso, que turbinam o prazer do homem e da mulher. É o caso da argola para pênis que retarda a ejaculação e tem um dispositivo para pressionar o clitóris. Curiosa? Mais detalhes e comentários no nosso debate.






INVERSÃO PAPEIS (ELE / ELA)


A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.
A pratica de Dominação Feminina, a inversão de papéis, mais especificamente o strap-on (ela metendo nele com a ajuda de um cinto e um dildo acoplado), pode esquentar a transa a mil graus! È uma loucura, portanto hoje é o dia!




Pelo motivo deste fetiche depender muito da intimidade do casal, neste jogo pode-se trocar este fetiche pelo crossdresser, caso o casal não estiver preparado para tal fetiche. Ma lembrem-se este fetiche além de proporcionar o máximo do orgasmo para o homem, pelo motivo do ponto " G " se na prostata, ele pode ser um grande incentivo a imaginação para a mulher liberar um pouco do lado bissexual....Mas caso não se sintam preparados tomem a liberadade de trocar este fetiche pelo crossdresser e divirtam-se!


POMPOARISMO (ELA)


O Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.


Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).


O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.


Portanto peguem suas bolinhas e divirtam-se!




SEXO TANTRICO (ELE / ELA)


Nada de ejaculação precoce nem pressa: o sexo tântrico busca o prazer máximo e duradouro com os cinco sentidos. Se você quer experimentar o chamado hiperorgasmo, tome nota na dica abaixo e nas dicas no quadro ao lado!


Carícias
Uma relação sexual comum dura por volta de 15 minutos. O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. Caso dure menos de uma hora, é considerado ejaculação precoce. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.


Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração. O sexo tântrico tem como proposta exatamente o contrário: evitar a penetração rápida e brusca, para que a ejaculação não seja o único motivo da relação sexual.


O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de


energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.






KAMA SUTRA (ELE / ELA)


Procure as posições do Kama Sutra e disfrute!






SEXO ORAL COM HALLS E GELO


Aqui a emoção será o Halls e gelo, procure fazer o sexo oral gelando as partes intimas do parceiro!! Boa sorte!


17 comentários:

  1. Este jogo é o máximo, Noite passada eu e minha esposa jogamos da forma que esta descrito....Foi o máximo....pegamos logo 2 papéis com o fetiche...a noite foi a melhor de minha vida e a dela tb....Muito bom o jogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo este jogo...vou fazer com meu namorado....ui

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia, fiz com noite passada com meu marido rsrs. precisei montar ele de crossdresser e eu guentei uma mão na minha....Más foi a melhor noite da minha vida....

    ResponderExcluir
  4. Amamos!! Apimentou nossas vidas!! Pessoal vamos praticar estas maravilhas!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. O jogo é o máximo. Eu e meu marido adoramos. Alguns fetiches/Fantasias que tinhamos vergonha de expor, acabaram por serem realizados através do jogo. Eu mesma não sabia que meu marido tinha tara em se produzir como crossdresser. Também não sabia que ficaria tão excitada com esta fantasia. Aproveitem o joguinho...Bjs

    ResponderExcluir
  6. hehehe, precisei me depilar inteiro estes dias, mas em compensação ela levou uma mão inteira na xana..hehehe

    Muito bom o jogo

    ResponderExcluir
  7. Pessoal este jogo tem fantasias e fetiches que nem sabia existir, mas depois que vi me deu um tesão....bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei este jogo, as fantasias e fetiches são maravilhosos. Espero jogar este jogo mais breve possivel...hehe...Kelly

    ResponderExcluir
  9. Que tesão é este jogo, quero ver meu marido depilado e de calcinha..rsrs! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. QUE TESÃO QUE É ESTE POST! MEU TODA VEZ QUE OLHO ESSO FICO VIAJANDO.....TÔ MUITO MOLHADA !!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom :)

    Alguém conhece mais alguns jogos do género?

    ResponderExcluir
  12. Adorei o importante é ser feliz e fazer de tudo que tem vontade junto com tua parceira assim um agrada o outro porque se ficar só no papai mamãe a coisa vai virando rotina descrevo isto por esperiencia própria eu e minha esposa se divertimos muito por muitos anos fasiamos de tudo um para o outro e de repente ela virou crente e acabou agora é só uma vez por semana e só o basicão mais nada, Olha sinto muita falta por isso eu digo divirtan-se

    ResponderExcluir
  13. Adorei o jogo! Vou fazer com meu marido. Quero fazer inversão nele para ver como é, fico molhada só de pensar.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o jogo, quero vestir meu marido com uma calcinha e fazer inversão. Fico pingando só em pensar.

    ResponderExcluir